A Blogueira =)

A Blogueira =)
Ariadne Rocha ( 24 anos) Casada + Mãe da Isabeli

Leia a Bíblia =)

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
JESUS ESTÁ VOLTANDO.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

  • Style Diva - A diva de hoje é a queridíssima Vanessa Hudgens! Sempre com um ótimo gosto Vanessa é uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood, também não é por meno...
    Há 11 anos

Visualizações

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cabelos para Festas: Lindos e Soltos

Em raras ocasiões Jennifer Aniston prende seus cabelos, tanto que, até para ir ao Oscar, a atriz usou os fios soltos, levemente texturizados e com uma trança de raiz na franja - o que deixou o acabamento mais arrumado.
Outra opção interessante para quem não quer ficar com os fios completamente presos é fazer como Angelina Jolie e usá-los semi-presos, formando um volume no topo e deixando a franja solta.
A modelo Rosie Huntington-Whitley usa um penteado simples e elegante em que um dos lados do cabelo é torcido e o outro fica solto, caindo sobre os ombros e com leve topete.
O penteado de Olivia Wilde é fácil de copiar: basta escovar o cabelo para dar brilho aos fios, pentear tudo para trás e arrematar com uma tiara de silicone preta.
A atriz Camilla Belle é mais uma opção para quem quer deixar os cabelos soltos, mas com as laterais presas em rolinhos, o que deixa o rosto mais visível e dá um ar vintage à produção.
Se você gosta do seu cabelo bem liso, experimente variar o visual com o penteado usado por Emma Stone, com a franja penteada para o lado cobrindo parte da testa e presa na lateral com uma trança soltinha.
O penteado usado por Kate Beckinsale é ideal para as modernas, já que abusa de duas texturas contrastantes: a raiz fica bem justa à cabeça com o auxílio do gel e o comprimento ganha maciez com o ondulado conseguido com babyliss largo.
Uma boa opção para formaturas é o penteado usado por Jayma Mays, que teve os fios bem escovados, com risca lateral e uma presilha delicada arrematando o visual.


E aí meninas gostaram?
Já escolheram os seus penteados de fim de ano?
Esses looks são bastantes inspiradores!
Beijos e Fiquem com Deus!

Fonte: www.mulher.uol.com.br

0 comentários: